Espaço reservado à reflexão sobre questões que nos incomodam e nem sempre tivemos com quem nos aconselhar. Reflete a opinião de quem, embora não seja dono da verdade, se esforça por ser um servo fiel dela. Existe algo que sempre o incomodou e que ainda não encontrou resposta satisfatória? Este é o seu espaço, você poderá perguntar o que quiser e eu lhe direi o que penso, embasado na Bíblia Sagrada. Trazer-lhe a Palavra de Deus e tirar a sua dúvida, ajudando-o (a) a refletir acerca de seu dia-a-dia é o que mais desejo. Você pode usar o espaço "comentários" para enviar suas perguntas ou, se preferir, mande-as via e-mail: pr.sandromarcio@hotmail.com e aguarde a publicação da resposta no blog.
Que Deus nos ajude!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Conto com Você!

Escreva-me sua pergunta, impressão ou comentário!
Farei o possível para corresponder às suas expectativas!

7 comentários:

  1. Shalom meu irmão Marcio. Consegui achar o link que você me passou. Vou procurar divulgar o seu blog entre os meus amigos. Eu estou com um blog pronto mas ele ainda está desativado, logo irei ativá-lo. Fico no aguardo da questão. Um forte e fraternal abraço com os votos de sucesso. Eliel.

    ResponderExcluir
  2. Paz, meu caríssimo irmão Eliel!
    Assim que tiver pronto o seu blog, quero também visitá-lo. Sandro Marcio

    ResponderExcluir
  3. Olá Pr Sandro!
    Excelente trabalho de Blog. Vou postar minha pergunta.
    Em Mateus 15 - 22 uma mulher é apresentada como sendo cananéia, já em Marcos 7 - 26 é apresentada como grega de origem siro-fenicia, pergunta qual a relação que as duas formas de apresentação tem?
    Um grande abraço.
    Eloizio.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querido pastor!
    Ouvi, recentemente, que o apóstolo Paulo quando ainda era chamado Saulo, perseguia a Igreja e matava cristãos... Sempre achei que ele perseguia os cristãos para entregá-los ao Sinédrio e não para executá-los ou exterminá-los. Qual é o correto? É possível pela Bíblia sabermos qual foi a conduta de Paulo quando era ainda Saulo? Elenice

    ResponderExcluir
  5. Mais uma perguntinha...
    Também ouvi numa pregação recente que os cristãos não eram chamados de "os do caminho" por si mesmos e sim pelas outras pessoas. Gostaria de saber por que eram chamados assim. Qual era o significado dessa expressão e o motivo pelo qual era usada. Muito obrigada! Elenice

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor Pastor Sandro. Minha questão é sobre a Maria que ungiu os pés de Jesus. São quantas Marias e quais são? Maria Madalena era prostituta ou apenas endemoninhada? Shalom.

    ResponderExcluir
  7. Pastor Sandro meu amigo. Gostaria de saber como eu provo a luz da bíblia que Noé pregou por 120 anos. Um grande abraço. Shalom.

    ResponderExcluir